Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Silvia Abravanel vai ‘ensinar’ a castidade na Escola das Princesas

Por Maria Carolina Maia

Apresentadora do Bom Dia & Companhia, programa infantil que ocupa as manhãs do SBT, Silvia Abravanel quer agora moldar uma parte de seu público. Na última semana, ela abriu em São Paulo a sua Escola de Princesas, filial do curso criado em Uberlândia para meninas de 4 a 15 anos que tomam um banho de conceitos e valores tradicionais, como o da iniciação sexual tardia.

Na sua opinião, há idade certa para uma menina começar a namorar e a ter relações sexuais? Um dos motivos por que estou me empenhando na Escola de Princesas é o resgate de valores morais das meninas que estão iniciando a vida sexual cedo demais. Fui educada para me casar virgem e comecei minha vida sexual tardiamente, não pulei fases e foi minha melhor escolha. Garanto que os pais e os avós irão nos agradecer por conseguirmos, nem que seja em um grupo pequeno, resgatarmos estes conceitos.

Leia mais aqui

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...