Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

O nosso General é Cristo.


Não precisamos lutar separadamente contra os Demônios como se não tivéssemos um princípio, uma tática ou um General. Não precisamos lutar como se tivéssemos que montar nosso quartel e nosso exército. 

Já temos um Senhor vitorioso, basta lutarmos ao seu lado e seguir seus preceitos. Nele temos o penhor da vitória, seu nome Jesus! Diante Dele todo joelho se dobra!

Armadura do Cristão

"Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.
Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.
Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.
Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos." Ef 6



"Voltou-se para ela e disse ao espírito: Ordeno-te em nome de Jesus Cristo que saias dela. E na mesma hora ele saiu". (At 16,18)

"Tudo quanto fizerdes, por palavra ou por obra, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai". (Cl 3,17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...