Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O Conjunto da Obra governamental no Brasil promove a prostituição, promiscuidade e criminalidade. Confira!!

As Ninfas de Diana perseguidas pelos Sátiros (Rubens 1638-40)
Fazendo uma leitura dos atos, fatos e iniciativas do nosso governo brasileiro ideológico, pode-se notar (através de outra ótica: A moral) o que está sendo objetivado, um Estado desestabilizado. É possível ver como o governo 'trabalha' através de personagens diversos como ONGs, Sindicados, Políticos, Jornalistas, Teólogos, Ministérios e a grande Massa mantida por chicletes. Veja como funciona!

Família - Filhos
Uma família tem seu filho matriculado em uma Escola Pública, nesta instituição, segue-se a cartilha contra a 'homofobia' e ensina as crianças a se tocarem e trocarem carícias, fazem uso do kit-gay. Os professores são provenientes da UNE, CUT e participam de assembleias do Partido governista, lá eles aprenderam que deve haver revolução no sistema educacional brasileiro. Portanto, prega-se durante as aulas, contra a Tradição da Família e é execrado o seguimento Heterossexual. 'Abrem a mente' dos alunos dizendo que Marx, Ché-Guevara, Fidel e Lula é que são os verdadeiros libertadores, ali enaltecem seus legados. Assim, o filho desta família aprende que Pais não devem ter domínio sobre sua liberdade, que sexo ou gênero é uma questão de escolha. Em seguida, esta criança chega em casa e deixa transparecer para os pais que está curtindo um 'namoro' diferente, os pais ao perceberem, emitem sobre ela uma ordem para dar fim a isto pois está tudo errado. Entretanto, a criança está provida e protegida pela lei da palmada, caso os pais tomarem alguma medida contrária a liberdade dela, a mesma chamará uma autoridade que poderá encarcerá os pais. Segundo o governo, não é bom que os  pais se metam na nova forma de viver dos filhos.

Menoridade penal
Um adolescente que possui anseios de comprar uma motocicleta, diz para seus amigos sobre este sonho e suas dificuldades. Alguém um tanto adulto fica sabendo e aborda este menino, neste feito oferece a ela uma forma de 'trabalho', onde facilmente poderá realizar estes seus sonhos e outros mais. O menino entra no crime, inicia assumindo porte de drogas para livrar a culpa e cadeia de alguns parceiros. Em seguida, na escalada da bandidagem, este jovem ainda de menor, tornou-se um assassino temido e não poderá ser detido em Presídio.

Drogas
Um grupo de amigos está em uma festa, após um momento efusivo de alegria, alguém chega com um cigarro diferente e um recipiente com pó branco. Neste grupo, quase todos são novatos e nunca experimentaram drogas. Após esta noite, formou-se a nova turma de drogados e viciados. Quatro deles não trabalhavam, e foram forçados a roubarem utensílios da própria casa para pagar o produto consumido. Os demais perderam o emprego após fazerem uso durante o serviço. O Traficante responsável goza de liberdade, pois a lei (Proposta no Novo Código Penal) o permite transitar com 'pequenas' quantidade de seu item comercial.

Desquite rápido
Um casal de dois anos de matrimônio entra em crise, inicialmente por falta de emprego. Em seguida por problemas financeiros, brigam e resolvem se separar. Graças ao desquite rápido, eles não mais são compromissados um com o outro. O filho recém-nascido é divido entre dois endereços diferentes de seus pais. Agora convive com uma nova mãe e um novo pai.

Lesbianismo
Duas mulheres (jovens) de 22 e 24 anos, decidiram tornar público seu relacionamento que não anda tão escondido. Segundo elas, três meses eram muito tempo para esperar para se casarem. Agora com o 'Casamento Gay', elas formalizaram e juntas querem adotar um 'filho'.

Aborto
Partidários do governo ideológico, incitam em diferentes lugares o discurso do 'direito ao próprio corpo' da mulher. Gritam exigindo o direito a assassinar as crianças inocentes no útero da mãe. O Governo é um dos signatários desta iniciativa. Crianças morrem, o governo financia!

Prostituição
Uma garota de corpo diferenciado, deixa se levar por uma proposta para se tornar Modelo. Visando os ganhos como uma Profissional Internacional, ela entra no metiê, e começa a conhecer gente importante da Moda. Mais adiante, recebe proposta não mais para desfilar, mas com ganhos maiores para usar seu corpo (lindo) para outras finalidades, o sexo profissional com carteira assinada. Assim ela não precisará se preocupar com o peso dos estudos, trabalhos exigentes ou reclamação familiar (marido, filhos...). Esta linda garota passa a não morar mais com os pais, tem sua própria forma de sobrevivência e muitos clientes.

Invasão de Terras
Um grupo de não-trabalhadores, que se auto denominam teólogos, lideram outro grupo de não-trabalhadores que seguiram carreiras na UNE e Sindicatos. Eles agora todos juntos formaram uma ONG financiada pelo Governo. Esta Organização tem o propósito de defender o 'verde'. Além de outros tópicos que encabeçam a existência ONGular, eles são conhecidos por corajosos, pois enfrentam Policiais, invadem Laboratórios, auxiliam a tomada de Propriedade Privada através do MST e defendem nas Marchas a liberação das drogas, sexo livre, desarmamento, desmilitarização da PM, afastamento da Igreja nas discussões políticas, aborto, prostituição infantil e pedofilia... já postaram em seu blog a defesa de Terrorismo com finalidade social.

O Governo incita o povo para caminhar na imoralidade e na auto-desfiguração. 

Fonte: Eu Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...