Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Eu, Minha Mãe e as outras Mulheres

já vi muitas mulheres e conversei
intimamente com várias
todas iguais e totalmente diferentes.
lindas, cheirosas, meigas, amigas, bravas,
alegres, tristes e lutantes

tive pecando com todas
se de mim gostaram não posso
testificar,
pratiquei traições e fui traído por todas
sem exceções

hoje não sou de nenhuma delas,
sou apenas daquela que o Senhor
do Amor me trouxe e me deu.

o que vivi me serve para um culto.
cultivo o Amor bem operacional

tive apenas uma mãe e por ela
nunca fui traído, deu a vida por esta
solinha que escreve. Amou-me inteiramente,
derramou suor e sangue para meu respirar,
fiz mal a ela, ela retornou perdão

não tenho saudades das muitas mulheres
e não pretendo viver junto delas.
da minha mãe, sofro por não te-la,
choro por não ver seu rosto ao meu lado

apanhei muito das mulheres
por não ter tido mais tempo de vida com
a mulher que não me traiu: minha mãe

minhas irmãs foram minhas mães,
elas perduraram a face materna daquela
que formou no útero que me concebeu

cuidaram deste que do mesmo berço e
da mesma mama o leite bebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...