Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Testemunho de uma graça obtida ao rezar o Santo Terço

Anos atrás estava em viagem a trabalho para implantar um novo sistema gerencial de supermercado em uma pequena cidade. Viajava  num caminhão e aproximando as 6 horas da tarde, hora de rezar o Santo Terço, eu relutei em tirar o terço do bolso e iniciar a oração, na verdade fiquei com vergonha de rezar perto do Motorista e sem jeito de atrapalhar a nossa conversa. Queria rezar, mas não rezava, demorei e não rezei, ai aconteceu um imprevisto: No meio da mata e numa alta montanha, o pneu do caminhão furou e já estava muito escuro, tentamos muitas coisas para seguir viagem e não obtivemos êxito. Foi necessário dormir naquele frio enorme e de ventos fortes.

Ao amanhecer e descansados, voltamos ao normal e seguimos viagem. Fiz meu trabalho durante dois dias e arrumamos para voltar.


Na volta, pegamos o mesmo caminhão e quando aproximou ao meio-dia hora de rezar o terço, voltei a ser incomodado a rezar, neste momento havia mais pessoas na cabina do caminhão e a conversa estava bem mais animada. Ai me lembrei do acontecido e do descompromisso com a oração que eu tive, então peguei o meu terço, fiz o sinal da cruz e quando comecei a rezar o Credo (Creio em Deus Pai...), imediatamente na estrada curta da roça apareceu um carro pequeno super veloz, lotado de passageiros, estava para bater de frente com o caminhão em que eu estava, todos do carro pequeno iriam se machucar ou até morrer, neste instante eu e os outros companheiros nos assustamos muito, mas nada ruim aconteceu, um Anjo ficou entre o caminhão e o carro e permitiu o desvio quase desesperado. Ficamos apenas no susto. Graças a Deus!


Acredito nas bênçãos do Santo Terço, por isto rezo todos os dias.


Ave Maria, Cheia de Graças, o Senhor é convosco, Bendita sois vós entre as mulheres, Bendito é o Fruto do vosso ventre: Jesus
Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte, Amém.

20 comentários:

  1. Hoje quero deixar meu testemunho de libertação do meu filho que se libertou da obesidade. Posto o testemunho na coluna de vícios porque a comida é um dos grandes vícios da humanidade e a forma com que lidamos com ela pode trazer consequências para quem lida mal com o prazer de comer e também para aqueles que o rodeiam. Cerca de dois meses atrás conheci o terço da libertação por meio de uma amiga. Meu filho já vem enfrentando problemas de peso há muitos anos. É um rapaz jovem, lindo, que estava acabando com seu corpo. E a gordura não mostrava sua beleza e pior: o estava deixando doente e diabético. Ele estava prisioneiro do corpo que tinha. Cerca de dois anos atrás quando a namorada terminou com ele, apesar da fossa e do sobrepeso de quase 30 quilos, ele ainda conseguiu reunir forças e fazer um dieta. Perdeu 15 quilos, mas continuava lidando mal e errado com a comida. Quando conheci o terço da libertação, comecei a rezá-lo para meu filho e ao final, que pedia que Jesus o libertasse e curasse da obesidade. Assim que começar a fazer o terço, percebi uma mudança de atitude em meu filho. Um dia senti que ele estava mais decidido a enfrentar o problema quando veio me falar que faria uma nova dieta. Seria uma dieta de proteina. Embora eu não concordasse muito, apoiei, pois qualquer perda seria um estímulo pra ele que andava com a auto-estima muito baixa por causa do peso. Permaneci orando e pedindo que Jesus o libertasse da obesidade. Hoje venho testemunhar que finalmente meu filho está conseguindo. Ele já perdeu uns 4 a 5 quilos depois que comecei a rezar o terço. Chegou até a comprar roupas novas, mas o mais importante é que venho percebendo que a relação dele com a comida mudou. Hoje ele come pouco, basicamente carne, saladas e iogurte. Diminuiu drasticamente o carboidrato e vejo que não está mais tão ansioso com a atividade "comer". E isso certamente vai mudar a relação dele com seu corpo para sempre, graças ao terço da libertação. Agora venho pedindo a Jesus para libertá-lo da solidão que sente e da tendência a depressão. Tenho fé que Jesus vai curá-lo deste mal também. Obrigada Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu testemunho. Q Jesus venha curar todos da sua família!

      Excluir
  2. Creio no poder do terço da libertação e sei que em nome de Jesus irei conseguir me libertar da angústia, tristeza e do desânimo e que Jesus vai realizar uma obra nova em minha vida,pois tenho muita fé!!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho muita fé no terço da libertação. Eu recebi uma grande bênção e cura por através desse terço. Fui diagnosticado com doença de Cronh, procurei e estava tratando com os melhores médicos do Brasil, porém nada surtia efeito tomando vários corticoides cada vez mais forte e já havia perdido 20 kg, quando conheci esse terço comercei a orar com muita fé e esperança. Após poucos meses resando uma amiga me indicou um médico homeopata, fui sem esperança mas por não ter muitas mais opções. Foi exatamente o que me curou, hoje a doença está adormecida (tenho certeza que nunca mais irá acordar).

    ESSE TERÇO É MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  4. Rezo o terço da libertação ,preciso pagar muitas dividas se não perderemos nossa casa !! Estamos apavoradas eu minha mãe e minha irmã .Ajuda nos SENHOR

    ResponderExcluir
  5. Já recebir muitas bênçãos através do yeco da libertação. W estou pedindo pela minah saúde que esta delibitada ando nervosa e com medo de tudo e fortes dores de cabeça, estou fazendo a novena do terço paara que eu seja curada desse mal que esta acabando com mibha vida e tebho fe em Deus que vou conseguir através da minha fé. Porque só Jesus cura, só Jesus salva, só Jesus liberta.um forte anarco a todos. GFM só Maranhão.

    ResponderExcluir
  6. Hoje venho aqui agradecer uma graça alcançada pelo meu sobrinho de dois aninhos que sofri uma acidente de moto; uma moto a tropelo ele e ele quese perdia sua cida. Foquei desesperada e nervosa e chorando muito fui orar a Deus para salvá sua vida, comecei a rezar o terço da libertação e graça a Deus fui ouvida ele ka esta melhor se recuperando em casa obrigada Senhor Jesus por mais uma graça atendida ataves do terço da libertação. Só Jesus salva liberta e cura. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele, mas que maravilha. Eu quero agradecer a Deus junto com vc. Obrigado meu Senhor pela graça alcançada na vida do sobrinho de Gisele. Glória a Deus!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Salve maria santíssima a virgem de guadalupe...
    Estive na intranet proucurando testemunhos para ler pois sinto muito edificado em escutaros feitos do Senhor jesus na vida dos irmãos.
    Lendo alguns testemunhos aqui senti movido em deixar o meu para que os irmãos sintam fortes para buscar a presença de jesus e saber que a invocação do nome de jesus é poderoso.
    Tenho duas graças para contar.
    A primeira foi na minha juventude, mais ou menos em 2006.
    Morava na roça, e estava vivendo em um conflito grande com meu pai, por nunca ter saido da roça, nunca pensei em trabalhar fora, sempre fui um bom filho e desde os 7anos ja buscava o Senhor.
    Meu pai sempre foi um homem muito rude, por vezes fui ferido com suas palavras duras, era um bom homem, nunca deixou faltar nada em casa, ensinou mim a see honesto.
    Mais um dia ele querendo que eu voasse fora do ninho, mandou eu embora de casa, mim senti oprimido, por nao saber para onde ir, nem para onde ir, pois nao sabia nada do mundo la fora, isto ja aos 22 anos de idade.
    Recorro em rezar o terço de "cura e libertação "
    Em doa dias em quanto recitava o terço ,tive uma visão.
    "Eu vi uma mão estendida par o alto"
    Nao tive o discernimento e nao entedia das coisas espirituais.
    Conversando com minha madrinha, que ja era atuante na rcc, ela disse que essa mão estendida seria uma graça que Deus estava concedendo.
    Na próxima semana veio um tio meu dizendo auê tinha arrumado um emprego para mim, tudo foi muito rapido sai da roça e de casa, fui trabalhar em uma cidade próxima, nao sabendo que Deus tinha um plano maior para mim...
    Essa foi a primeira graça...
    A segunda grança e uma continuação da primeira...

    Durante oito anos pedi a graça de receber o batismo no Espírito Santo ,ouve ate quem orasse de imposição de maos, mais nada aconteceu.
    Um dia fui fazer a novena de rezando o terço de cura e libertação.
    Deus mim arrebatou e mim fez ver eu andando em uma rua, escultava um ruido descendo do ceu como um vento e cada vez se aproximando de mim ,ate que desceu sobre mim, senti uma forte potencia no meu interior, voltei com coracao disparado, com uma voz dizendo que tava mim Batizando, semanas depois recebi o sinal do Batismo com a enfase orar em linguas...
    Deus quer levantar vasos carismticos na sua Igreja.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  9. Bendito seja nosso senhor jesus cristo,para sempre louvado,ha alguns anos atras meu esposo vivia dependente do vicio da bebida .eu vivia desesperada sem saber o que fazer so pensava em separação pois nao aguentava mais viver naquela vida ,foi quando uma amiga minha me presenteou com um livro terço da libertação,pois ela ja tinha alcançado uma graça e tinha premetido em fazer um milheiro deste livro e dar pra quem precisasse,entao foi agraciada com este presente ,comecei a rezar e ler os testemunhos e fiquei maravilhada com o peder desta oração,ja faz treze anos que meu marido foi liberto por honra e glória de jesus!

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus como és maravilhoso !! Rezo todos os dias o terço da libertação e sei que com ele vou alcançar uma grande graça....Amém

    ResponderExcluir
  11. Eu comecei a reza o terço da libertação esses dias e creio em Jesus q minha bênção está por vim eu creio ...assim q receber essa graça vou espalhar para todo mundo o pode do terço da libertação amem

    ResponderExcluir
  12. Rezo o terço da libertação,todos os dias,e creio que vou alcançar minha graça,em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  13. Estava com um problema sério de saúde, então clamei a Jesus que me libertasse dessa enfermidade, foi como se tirasse com as mãos Jesus me curou me libertou, isso na mesma noite que fiz várias orações até o sono vir.Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...