Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Médico Pediatra Provida diz: "Querem aumentar ainda mais a criminalidade"


QUEREM AUMENTAR AINDA MAIS A CRIMINALIDADE.
ARTIGO DE DR. SILAS LEITE PRADO- MEDICO-PEDIATRA


Prezados amigos: 


Peço toda a sua atenção, porque esta é realmente uma questão de "VIDA OU MORTE". Quando menos esperarmos, poderá ser aprovada no Supremo Tribunal Federal a Reforma do Código Penal Brasileiro que, para enganar o publico, diz que o aborto continuará sendo "crime", a não ser, até a 12ª,semana, quando a mãe não tiver condições físicas, financeiras ou psicológicas para cuidar do filho. Nesse caso, a mãe poderá fazer o aborto, nas clínicas e hospitais da rede pública, se levar um atestado de solicitação, emitido por um médico ou psicólogo.


Se você é a favor da VIDA, peça ao seu representante na Câmara ou no Senado, que não deixe que este crime contra pessoas inocentes e indefesas seja legalizado. 


Agora, a nova proposta é “Flexibilizar o Aborto”, como estão sendo flexibilizados muitos outros crimes no Brasil, onde a impunidade quase já nem existe mais. No caso do aborto, desde a fecundação, tanto o espermatozoide quanto o óvulo são portadores de 23 cromossomos e, sua união, vai dar origem a um novo ser humano, independente, que terá 46 cromossomos em suas células, e só deverá ser mantido no ventre materno, para que se desenvolva, até que tenha condições de viver fora dele.  Assim, esta nova criatura, já tem seu perfil genético determinado, como, o sexo, a cor da pele, dos olhos, dos cabelos, etc... Por isso, mesmo quando fecundado artificialmente no laboratório, já recebe o nome de “bebê de proveta”.


No caso de estupro, a prática do aborto, embora permitida pela Constituição, não deixa de ser crime. O que se deveria fazer é um trabalho psicológico com a mãe, para que, se no final da gravidez, não quiser mesmo o recém-nascido, este fosse doado; mas, acredito que esse número não chegaria a 10% porque o amor materno ainda prevalece.


Não compreendo como, no mundo todo, as autoridades médicas não se pronunciam contra a legalização do aborto, quando a medicina existe para salvar vidas, e não para deixar que elas sejam exterminadas. Uma atitude heroica foi a do ex-presidente do Uruguai Tabaré Vázquez, médico, quando exercia seu mandato de presidente, vetou a lei que descriminalizava o aborto, provada pelo Congresso do Uruguai, alegando que “a legislação não pode desconhecer a realidade da existência da vida humana na etapa da gestação, como demonstra a ciência de maneira evidente (...). O projeto gera uma fonte de discriminação injusta em relação aos médicos cuja consciência lhes impede de praticar aborto”.


Se aprovarem este anteprojeto do novo Código Penal, publicado no “Estado de Minas” neste último sábado (dia 10 ,Pg.10), vamos abrir mais ainda o leque para que a impunidade seja cada vez mais devastadora.


Enviei ao “Estado de Minas” o artigo acima e foi publicado o que se encontra abaixo, bem próximo do original.
Matéria veiculada no Jornal Estado de Minas
                                                           DR SILAS LEITE PRADO–                                       
              Hospital Infantil São Camilo. Endereço: Avenida Silviano Brandão, 1600.CEP. 31015000-
           Belo Horizonte MG.- Telefone: (31) 3489-6011.   TEL. 34265498 -  34263310 – 34896011           


Dr. Silas e Padre Lucas
Fonte: Site Padre Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...