Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

RCC Paróquia Nsa. Sra. do Carmo realizou Celebrando Pentecostes. Veja fotos!!!

Olha as pessoas mais lindas e mais santas da Paróquia Nossa Senhora do Carmo (rsrsrs). É realmente bonito mesmo ver pessoas se unirem em oração com desejo de serem tocadas por Deus. São servos, ministros e todo o povo de Deus que comunicam a sua renúncia aquilo que é do Mundo e ao mesmo tempo louva tudo o que vem do Alto. Bendito seja Deus por permitir realizar este encontro, já havia partilhado com outros irmãos as inúmeras graças que Jesus fez em minha vida através do nosso Celebrando Pentecostes da Paróquia Nossa Senhora do Carmo realizado no dia 27 de maio, dia de Pentecostes. 
Foram momentos santos com Louvor, Oração, Apresentação, Adoração, Lanche santo e Santa Missa.
Houve milagre na multiplicação dos pães, pois o pessoal que servia estava preocupado com a quantidade, achando que não poderia ser suficiente, mas após orações de todos, percebemos que o alimento deu e ainda sobrou, rsrsrsr, não é brincadeira não!!!! Houve sim multiplicação dos pães.
Gostei muito do comprometimento das pessoas, jovens que deixaram de ir ao encontro Diocesano de Jovens e nos ajudaram a realizar e participaram de coração do encontro. Fizeram muito pela evangelização, dou-lhes meus parabéns!
Houve quem se preocupou em registrar com fotos, coisa que a organização do encontro não listou. Quem fez isto foi Elizabete, obrigado minha irmã por sua candura. Não deixo de ver detalhes e os lembrar, em meio a pregação, houve uma santa irmã que viu a nossa super ocupação e se encarregou de levar a água para o pregador, isto é santidade e comprometimento, desejo de que tudo ande conforme a vontade do Senhor.
Agradeço à RCC (Aliane) que enviou o Pregador e irmão Paulão. Agradeço aos Servos da Paróquia, todos os coordenadores de Grupo de Oração e demais irmãos  dos grupos, agradeço aos que serviram na Música, Intercessão, Estrutura, Divulgação, Patrocinadores e a todas as famílias presentes.
Um agradecimento especial à Santíssima Trindade por derrubar todas as barreiras e ao nosso Pároco Padre Edilson, que com sua presença em horário integral permitiu a leveza do encontro. Com a presença do Sacerdote ficamos mais seguros em servir. Veja abaixo as lindas fotos deste lindo povo de Deus.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...