Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

A briga dos Políticos está ferindo o Povo brasileiro!


Brigam-se por regalias, brindam governistas, protegem partidários, abrigam camaradas... E eu pergunto: Quem cuidará do Povo Brasileiro? Quem solidarizará com a população?


Os políticos estão cegos brigando entre si e esquecendo a miséria que assola todos nós. Não temos o que deveríamos ter, estamos sem vida, saúde, justiça, proteção, escola, transporte, cultura e diversão. As mãos dos tiranos titãs estão rasgando as peles dos oponentes e em conseqüência ferindo toda a nação; Esta, detentora de respeito e dignidade está sendo roubada, transviada e esquecida. Está sofrendo o pior dos sequestros, o pior latrocínio hediondoso, sendo obrigada forçosamente a drogar e prostituir-se, para num final sorrir e agradecer aos lobos briguentos e pesados.


Os governos são como moscas que voam sobre os resíduos excrementos e fedorentos, são moscas com peso de elefante para serem mantidos por trabalhadores, humildes e honestos homens e mulheres. Estas mocas-elefantes dão o pior exemplo e ignominioso argumento para continuarem seus desmandos, usam a liberdade e o poder para tirar exatamente a liberdade e poder do governo povo. Eles sabem que podem causar uma rebelião e esta está próxima de acontecer, mas são bandidos, daqueles que se bandam em fugir quando perceberem que seus instintos trazidos dos esgotos forem insuficiente para acalmar a nação.


Outras nações esperaram tempos, umas pouco outras mais; mais anos ou menos, não importa, alguém vai se levantar e colocar estas moscas infernais, opressoras e burrentas em seus devidos lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...