Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

12 de abril, dia da Dependência do Brasil


Que dia funesto! as cores não brilham e nem querem brilhar, pois no País de Povo Católico foi votado a validação da morte de crianças indefesas. O Povo Católico vive neste tempo, dentro da sua religiosidade, a liturgia da Páscoa que se considera a vitória da Vida sobre a Morte. Hoje este povo está triste, ele entristece por causa das crianças que morrerão em detrimento destes votos, ficam tristes também pela infelicidade das autoridades em empenhar seu tempo e esforços para validar um terrorismo contra a vida. Este povo chora porque acredita que os próprios assassinos é que mais sofrerão um dia.


Está embrenhado neste dia 12 de abril não somente a morte, como se fosse pouco, mas está tatuado neste dia a Dependência da Nação a desejos internacionais. Nosso governo elevou o Brasil a uma nova colônia. Foi protocolado neste dia que interesses diferentes à Nação é que regerão a partir de agora todo o Estado brasileiro. Metas abortistas de enfrentamento a conduta e costume da população é que serão cumpridos, matando todo o instinto nacional.


O País não tem escolhas, o Povo (democracia) não rege mais nada. Fundações Estrangeiras e inimigas dos cidadãos brasileiros é que ditam as novas interpretações da Constituição. O País não foi avante, nesta data ele retrocedeu. Invadiu com isto toda a história guardada, destruindo todo o legado de grandes e notáveis juristas, nacionalistas e profissionais deste solo 'mãe gentil'.


Não mataram a fé e nunca matarão, pois ela é imortal. O que tentaram não conseguiram, mas alcançaram um ponto tão alto de destruição de si mesmos que ficarão sempre lembrados pela História, que nunca perdoou seus algozes como a Judas Iscariotes. 


Senhores Ministros, usaram palavras difíceis como se passando por homens cultos. Porém não falaram nada que algum ser nesta terra pudesse aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...