Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Nem chuva impede os Jovens de ouvirem o Papa

Mesmo com chuva, o Papa não deixa de ser Jovem, leia aqui as marcantes palavras deste homem de Deus. Profeta até debaixo d'água!

"Queridos jovens vivemos uma aventura juntos, firmes na fé em Cristo vocês conseguiram resistir a chuva. Antes de ir embora quero dar boa noite a todos, que vocês descansem bem. Obrigado pelo sacrificio que vocês fizeram. Não duvido que ofereceis tudo isso ao Senhor. Amanhã nos veremos se Deus quiser!", disse o Papa

"Meus queridos amigos, convido cada um e cada uma de vós a estabelecer um diálogo pessoal com Cristo, expondo-Lhe as próprias dúvidas e sobretudo escutando-O. O Senhor está aqui e chama-te! Jovens amigos, vale a pena ouvir dentro de nós a Palavra de Jesus e caminhar seguindo os seus passos. Pedi ao Senhor que vos ajude a descobrir a vossa vocação na vida e na Igreja, e a perseverar nela com alegria e fidelidade, sabendo que Ele nunca vos abandona nem atraiçoa! Ele está connosco até ao fim do mundo"

Forte chuva não desanima jovens em Vigília com o Papa
Nicole Melhado
Da Redação

Montagem sobre fotos / TV CNPapa Bento XVI fica feliz diante da multidão de jovens reunida no aeroporto Cuatro Vientos, em Madri Mesmo em meio a uma forte chuva, os jovens mantiveram a motivação que os levou a se encontrar com o Papa Bento XVI na Vigília de Oração realizada neste sábado, 20, no aeroporto Cuatro Vientos, em Madri.

O Santo Padre enfrentou a chuva com os jovens e aguardou com um sorriso o tempo melhorar um pouco para continuar a falar com a multidão.

Bento XVI agradeceu a alegria dos jovens e sua resistência diante da forte chuva. "A nossa força é maior que a chuva, e com ela, o Senhor nos manda muitas bençãos. Sois um exemplo", afirmou o Papa.

Leia mais aqui

Mesmo com a chuva, Bento XVI conduziu a Adoração Eucarística com os jovens


Discurso do Papa em português


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...